domingo, 18 de setembro de 2011

Agradecimentos


Agradeço primeiramente, a Natureza por ter permitido e 

autorizado a minha existência, assim como me forneceu os 

meios necessários para que eu pudesse existir.

Agradeço ao Cosmo por sua infinita onda energética, bem como as suas leis, as quais orientam e coordenam essa grande casa na qual estamos e vivemos, o Planeta Terra. Nesse Cosmo também atua uma força indestrutível atemporal que está em tudo e em todos, um principio ativo intitulado Deus.

Agradeço ao Tempo por proporcionar-me esta grandiosa 

oportunidade que é contemplar a Natureza, o Cosmo e as 

pessoas. Agradeço-lhe por permitir encontrar pessoas 

bonitas, inteligentes e sinceras.

Agradeço a Deus, o ser Supremo, astro encantado, um 

artista que emana alegria e sabedoria e que possibilita aos 

dotados de sensibilidade e sagacidade aproximar-se dele e 

melhor viverem destituindo-se das doenças e imbecilidades 

contemporâneas.

Por fim, agradeço aqueles e aquelas que se aproximaram 
de mim e assim me proporcionaram estabelecer uma interação energética gestada no respeito, carinho e fraternidade.
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário